Deputado Fabion visita municípios e faz articulações no interior do Estado

Por Dirceu Leno / Ascom FG
01/03/2021 17h48 - Publicado há 3 anos
Durante final de semana, deputado Fabion visitou quatro municípios do Bico do Papagaio
Dirceu Leno / HD

Como política se faz perto do povo, neste final de semana, o deputado estadual Fabion Gomes deu sequência as visitas que vem fazendo aos líderes políticos da sua base eleitoral, nos municípios da região do Bico do Papagaio.

No sábado, 27, a primeira parada foi em Maurilândia. A agenda na cidade incluiu almoço e reunião com correligionários, na residência do vice-prefeito Jorlan Rodrigues (PTB).

Estiveram presentes no encontro a vereadora e esposa do vice-prefeito, Aldenora Cortez; o secretário de Administração, Ednan Fernandes; o secretário de Agricultura, Antônio Melquíades; o ex-prefeito Delan Ribeiro; o ex-vereador, Pastor Elias Bezerra; Nonato Maracaípe; e o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Maurilândia, Rafael Melo.

Posteriormente, Fabion seguiu para Carrasco Bonito. Lá, Gomes foi recepcionado pelo prefeito Nego do Foguim (DEM), que avalia como positiva a presença frequente do deputado na cidade. “O mandato do deputado Fabion tem presença constante em nosso município. É um parlamentar atuante e sempre é bem-vindo”, afirmou. Fabion também aproveitou para visitar o vereador Raimundim do Tereza (DEM).

Na sequência, o parlamentar seguiu para Axixá do Tocantins, onde participou de uma reunião com seus assessores, em busca de identificar como o mandato pode contribuir para o desenvolvimento da cidade e, obviamente, consolidar importantes apoios.

Fechando a agenda do mês de fevereiro, no domingo, 28, o deputado Fabion participou de almoço, em Sítio Novo do Tocantins, com o ex-candidato a prefeito Bean e vários outros líderes sítionovenses que formam a nova oposição no município.

O deputado Fabion, que tem como prática circular pelo Estado, por onde passou ouviu reivindicações da comunidade, conversou com líderes e ainda articulou novos apoios visando projetos futuros.

“Estamos visitando diversos municípios do nosso Estado, colocando-me à disposição de todos. O representante público precisa estar perto da população e dar voz a ela. É o povo que sabe quais são as suas necessidades, por isso vou até eles para entender como meu mandato pode dar o retorno esperado”, comentou o deputado.