Deputado Fabion se reúne em almoço com lideranças políticas de Augustinópolis

Por Dirceu Leno / Ascom FG
05/03/2021 15h36 - Publicado há 3 anos
Deputado Fabion durante almoço com lideranças em Tocantinópolis
Divulgação / HD

O deputado estadual Fabion Gomes recebeu nesta quinta-feira, 4, em Tocantinópolis, para um almoço, lideranças políticas da cidade de Augustinópolis, o vice-prefeito Zé Mendonça; o secretário municipal de Esporte e Juventude; Adrício Mendonça; o ex-vereador Lagoa; e o professor Iranildo. Também esteve presente Tarcísio Barbosa, da cidade de São Sebastião do Tocantins.

Durante o encontro, os preparativos e apoios para as eleições do ano que vem e as estratégias de mobilização junto aos seus companheiros e simpatizantes, visando êxito no pleito eleitoral, estiveram em pauta.

De acordo com o deputado, o momento trata-se não somente de uma reeleição, mas da continuidade de um projeto em benefício do povo e, reencontrar com os amigos e lideranças da região que compõem seu grupo político é sempre um grande prazer.

“Para que tenhamos êxito, há a necessidade de todo um empenho por parte dos nossos apoiadores e dos correligionários e, por isso devemos nos mobilizar em torno dessa concepção”, ressaltou Fabion destacando que o “Estado tem muitas dificuldades a serem enfrentadas e ouvir as demandas e saber o que está ao nosso alcance é sempre positivo. De nossa parte, esse encontro hoje é para conversar sobre o futuro político e nos colocar à disposição dos municípios”, finalizou.