Com emenda de Vanda Monteiro famílias de Palmas são beneficiadas com kits alimentares

Por Isabel Cristina
07/03/2021 14h19 - Publicado há 3 anos
A ação é conta com emenda parlamentar e parceria com o Governo do Estado.
A ação é conta com emenda parlamentar e parceria com o Governo do Estado.
Ascom Vanda Monteiro / HD

A entrega dos kits alimentares aconteceu neste sábado, 6, e contemplou associações comunitárias das regiões Norte e Sul da capital. A ação conta com emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), em parceria com o Governo do Estado, e vai beneficiar cerca de 1.500 famílias, cadastradas em 40 associações comunitárias, incluindo a Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação dos Garis de Palmas. 

Vanda Monteiro acompanhou o recebimento dos kits e comentou a alegria de levar alimento para famílias em um momento crítico do avanço da pandemia, com famílias e perdendo emprego e renda.

"Pais de família estão sem emprego e pessoas passando fome. Essa ação é emergêncial, humanitária e chega em um período complicado da saúde e economia", destacou Vanda. 

A distribuição dos kits alimentares é realizada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social por meio  das Associações Comunitárias às famílias cadastradas. 

Atuação parlamentar

Desde o início da pandemia, a deputada estadual Vanda Monteiro destina recursos para combater o avanço e as consequências do Conoravírus na capital e outros municípios do Estado. Das emendas parlamentares, R$500 mil foram destinados exclusivamente para a compra de testes rápidos em Palmas, com valor debitado na conta do Fundo Municipal de Saúde.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS