Olyntho solicita que Forças de Segurança sejam incluídas no grupo prioritário de vacinação contra a

Por ASCOM ON
16/03/2021 20h49 - Publicado há 3 anos
Projeto de Lei
Projeto de Lei
ASCOM/Olyntho / HD

Segundo Olyntho, as Forças de Segurança mantiveram a escala normal de trabalho ao longo da pandemia.

O deputado Olyntho (PSDB) apresentou um projeto de Lei na sessão desta terça-feira, 16, solicitando a inclusão das forças de segurança no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19, juntamente com os servidores da educação.

“Essa medida é fundamental para a comunidade tocantinense. A nossa gloriosa Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Penal e Agente Socioeducativo, tem trabalhado dia e noite para garantir segurança a nossa população”, ressalta o parlamentar.

Olyntho tem defendido o trabalho da segurança pública no Estado e destacou a importância da vacinação dos profissionais de saúde nos grupos de risco, mas reforçou também a necessidade de incluir como grupos prioritários a segurança pública e os profissionais da educação.

O deputado reforça a importância do trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares, Policiais Penais e Agentes Socioeducativos no Tocantins.

PL torna a educação atividade essencial no Tocantins

O parlamentar apresentou no início deste ano de 2021, o PL que  torna a educação atividade essencial no Tocantins e solicitou prioridade na vacinação para esses profissionais. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS