Vanda Monteiro e Polícia Militar destinam testes contra Covid-19 para Monte Santo

Por lsabel Cristina
18/03/2021 15h10 - Publicado há 3 anos
A vacinação dos grupos prioritários em Monte Santo segue as orientações do Ministério da saúde
A vacinação dos grupos prioritários em Monte Santo segue as orientações do Ministério da saúde
Ascom Vanda Monteiro / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) em parceria com a Polícia Militar do Tocantins destinou na manhã desta 1.000 testes rápidos contra a Covid-19 para o município de Monte Santo. A parlamentar atende a um pedido da prefeita da cidade, enfermeira Nezita (PSL). 

A deputada explicou que o envio das doses só foi possível a partir de uma parceria com o Comando Geral que disponibilizou o quantitativo para atender o município. “Estou muito feliz em saber que além de Palmas, vamos contribuir para a testagem em massa da população de Monte Santo. Agradeço a sensibilidade do comandante geral, coronel Júlio Manoel da Silva Neto e parabenizo a prefeita pela iniciativa”.

O cronograma de vacinação dos grupos prioritários em Monte Santo segue as orientações do Ministério da Saúde. A entrega dos kits contou com a presença da prefeita de Monte Santo, Enfermeira Nezita e do subcomandante da PMTO, Coronel Wesley.

Além de Monte Santo, a capital Palmas também contou com apoio da deputada estadual Vanda Monteiro para a aquisição de testes rápidos. Foram destinados R$ 500 mil e adquiridos 8.650 testes. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS