AL oferece curso de Português e Redação Oficial

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Auditório Sebastião Borba
A Assembléia Legislativa oferece durante todo o dia de hoje, dia 3, o curso de Português e Redação Oficial que acontece no auditório da Casa. O curso abre as atividades da Escola Legislativa deste 1º semestre de 2006 e será voltado para servidores da Câmara Municipal de Palmas e do próprio Parlamento. São 50 vagas disponíveis, das quais 30 foram reservadas para os 24 gabinetes dos deputados e outras 6 para funcionários administrativos. As duas instrutoras, Elionai dos Santos Gonçalves e Leusa Maria da Silva Borges, são servidoras efetivas do setor de revisão da Assembléia e informaram que vão ministrar técnicas de linguagem parlamentar. “O curso pode orientar e facilitar os assessores redigirem ofícios, requerimentos e projetos de lei”, garante Leusa Borges.