Deputado Olyntho comemora chegada do asfalto no Jalapão

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
15/04/2021 11h54 - Publicado há 3 anos
Requerimento
Requerimento
Ascom Deputado Olyntho / HD

Estamos satisfeitos. Em plena pandemia, com todos os desafios, o Governo do Tocantins continua trabalhando firme e forte. Com a pavimentação asfáltica desse trecho da TO-247, facilita o acesso aos turistas ao Jalapão e melhora a qualidade de vida dos moradores da região”, comemora Olyntho.

O deputado Olyntho (PSDB) comemora e parabeniza a ação do Governo do Estado, em estar levando asfalto para a região que dá acesso a um dos destinos turísticos mais visitados do Tocantins, o Jalapão.

Foi assinado a Ordem de Serviço, na manhã desta quinta-feira, 15, para a efetivação das obras de pavimentação asfáltica da TO-247, no trecho de 50 km entre os municípios de Lagoa do Tocantins e São Félix do Tocantins.

De acordo com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), esta obra terá início imediato com terraplanagem, drenagem, obras de arte e a pavimentação asfáltica.

“É uma região que necessita de melhor acesso, rica em belezas naturais, atrai turistas do mundo inteiro, e os moradores clamam por esse acesso há décadas, que só agora foram atendidos”, reforça o deputado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS