Municípios são beneficiados com cestas básicas através de emenda do deputado Fabion

Por Dirceu Leno / Ascom FG
27/04/2021 11h24 - Publicado há 3 anos
Garantir a segurança alimentar e nutricional de famílias vulneráveis e impactadas pela pandemia
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion Gomes acompanhou, nesta quarta-feira, 21, feriado de Tiradentes, mais uma etapa da entrega de cestas básicas. Com emenda parlamentar de sua autoria, a ação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) visa garantir a segurança alimentar e nutricional de famílias vulneráveis e impactadas pela pandemia da Covid-19.

Nesta etapa, foram entregues centenas de kits de alimentos para os municípios de Ananás, Santa Terezinha, São Bento e Aguiarnópolis. Engajado nas causas sociais, o deputado Fabion destaca o empenho do Governo do Estado em atender as necessidades das famílias tocantinenses nesse momento de crise.

“Mais uma vez estamos entregando centenas de cestas básicas com o apoio do governador Mauro Carlesse. Aproveito a oportunidade para agradecê-lo pelo pagamento da emenda, a qual possibilitou a distribuição de kits de alimentos nas cidades de representação política. Tenho certeza que, juntos, faremos muito mais pelas famílias tocantinenses”, disse Fabion.

O prefeito de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson frisou o apoio do deputado Fabion e do Governo do Estado em ajudar as famílias nesse momento tão difícil em que país e o mundo atravessa.

“A cada dia que passa, o povo está mais necessitado e, essas cestas vieram num momento certo e oportuno. As pessoas têm necessidades e estão passando por muitas dificuldades. Só temos a agradecer o nosso deputado Fabion e o governador Mauro Carlesse por destinar mais uma vez recursos para São Bento, onde irá ajudar centenas de pessoas carentes”, agradeceu Paulo.

Wanderly Leite, prefeito de Aguiarnópolis, destacou o empenho do deputado Fabion em destinar emendas em benefício das famílias carentes do município. “Em nome do povo de Aguiarnópolis, agradecemos ao deputado Fabion e ao governador Mauro Carlesse, que esse momento tão difícil está disponibilizando estes kits de alimentos para atender as necessidades básicas do nosso povo, que está passando por este momento difícil e necessitando dessa ajuda do governo”, ressaltou.