Halum participa de eventos durante o recesso

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente César Halum
Mesmo durante o recesso parlamentar, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado César Halum (PFL) vem cumprindo uma extensa agenda de compromissos. Na tarde de ontem, dia 17, por exemplo, ele prestigiou a posse do novo supervisor regional do Ruraltins em Miracema, Rorilândio Nunes dos Santos. Ainda nesta terça-feira, César Halum participou da solenidade de posse do tenente-coronel Vicente Campos da Silveira Neto que assumiu o comando do 22º Batalhão de Infantaria do Exército em Palmas, no lugar do coronel Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, que assumirá um posto no Estado Maior do Exército, em Brasília. O evento aconteceu na sede do Batalhão da Capital, onde também foi inaugurado o Pavilhão do Comando, e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o governador Marcelo Miranda (PMDB), o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e o comandante da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cristalina (GO), general Celso José Tiago.