Deputada Claudia Lelis requer à BRK Ambiental reativação imediata do atendimento presencial

Por Fátima Miranda
25/08/2021 15h52 - Publicado há 30 dias
BRK Ambiental
BRK Ambiental
Lourenço Bonifácio / HD

Linha fina:

BRK tem a obrigação de retornar o serviço presencial, a população não pode mais sofrer por falta de atendimento presencial

A deputada estadual Cláudia Lélis (PV) apresentou em regime de urgência na Assembleia requerimento para que a empresa BRK Ambiental retorne imediatamente o atendimento presencial ao cidadão tocantinense. O requerimento destaca ainda que a empresa deverá manter a modalidade de atendimento à distância, por canais virtuais próprios, com o objetivo de dar alternativas que atendam aos diferentes perfis de consumidores.

 “A BRK Ambiental é prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins e tem o dever de garantir a cobertura com serviços de qualidade em todos os municípios atendidos. Mas, infelizmente não é isso que temos visto e a população está cada dia mais sofrendo por não ter respostas aos seus questionamentos, e temos que cobrar que a empresa melhore esse atendimento. É um absurdo o que estamos vivendo e a população não aguenta mais”, criticou a parlamentar pevista.

Atendimento suspenso desde 2020

A BRK suspendeu no primeiro trimestre de 2020, no início da pandemia da Covid-19 o atendimento presencial ao cidadão, com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, situação que permanece inalterada até o presente momento. Segundo a deputada a empresa precisa rever essa situação, “Felizmente a fase mais grave da pandemia já passou e a concessionária não pode se furtar do dever de reativar o atendimento presencial aos consumidores, devendo, seguir o exemplo dos vários órgãos da administração pública que já anunciaram a retomada de serviços e atendimentos presenciais”, reforçou Lélis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS