Deputada Claudia Lelis participa das comemorações do aniversario de Aliança do Tocantins

Por Fátima Miranda
10/01/2023 13h27 - Publicado há 1 ano
Aniversário de 35 anos
Aniversário de 35 anos
Lourenco Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) esteve na manhã desta terça-feira,10, participando das comemorações de 35 anos de Aliança do Tocantins, na região sul do Tocantins. A parlamentar esteve ao lado do prefeito Elves Moreira (PTB) e do vice-governador Laurez Moreira (PDT) acompanhando as festividades de aniversário e fez questão de destacar as melhorias que a Cidade conquistado nos últimos anos. Claudia Lelis aproveitou também para agradecer a população de Alianca pelo apoio que recebeu na listonas eleições. 

“Estou muito orgulhosa de ter sido reconduzida para meu segundo mandato como deputada estadual, e aproveito para agradecer, meu perfeito, os votos que conquistei aqui nesta Cidade. Tenham certeza que irei honrar cada voto recebido, mas vou trabalhar para melhorar a vida de todos. Sem distinção e trabalharei ainda mais que em meu primeiro mandato. O trabalho conjunto da Assembleia, Governo do Estado e Prefeitura traz resultados para quem mais precisa, por isso, contem comigo”, destacou Lélis.

Benefícios e emendas  

A deputada também falou sobre seus recursos para o município e o desenvolvimento quer vem acontecendo. 

“Muito feliz em presenciar o desenvolvimento que vem acontecendo sob a sua gestão e disser que você pode contar comigo para trazer benefícios e obras para o município. Tenho muita orgulho em ter destinado emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil reais para reforma da  da quadra esportiva, que em breve será entregue, uma obra que trará benefícios para juventude, para o praticante de esportes, e toda população. E quero, prefeito, retornar em breve, para entregar as obras da nova Arena esportiva Wesley Araújo dos Santos”, afirmou a parlamentar. 

Comemorações de 35 anos 

Na comemorações, o prefeito Elves apresentou resultados na sua gestão, realizou carreata pela Cidade, com apresentações de máquinas e esquipamentos adquiridos durante sua gestão. Teve também corte de bolo e almoço com autoridades e população.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS