Cleiton Cardoso visita região Sudeste e reafirma compromisso com gestores locais

Por Juarez Netto
02/09/2021 08h31 - Publicado há 2 anos
Cleiton Cardoso percorreu os municípios tocantinenses da região Sudeste para ouvir a comunidade
Cleiton Cardoso percorreu os municípios tocantinenses da região Sudeste para ouvir a comunidade
Ascom Cleiton Cardoso / HD

Nos últimos dias, o deputado estadual Cleiton Cardoso percorreu os municípios tocantinenses da região Sudeste para ouvir a comunidade e os gestores locais em busca de soluções para as principais demandas. 

O parlamentar percorreu, em três dias, nove cidades da região. Na oportunidade, foi recebido por lideranças, gestores, vereadores e a população dos municípios. O percurso iniciou na cidade de Silvanópolis, passando pelas cidades Santa Rosa, Porto Alegre do Tocantins, Taguatinga, Aurora, Lavandeira, Combinado, Novo Alegre, Conceição e finalizando em Paranã.

“Percorrer os municípios tocantinenses pra conhecer de perto cada história de vida, cada pedaço de chão, se tornou um hábito da minha trajetória política. Por isso, faço questão de visitar todas as regiões do Tocantins e conhecer de perto a realidade da comunidade e buscar soluções para as principais demandas de cada município, essa sempre foi uma das características marcantes do nosso mandato”, disse. 

O parlamentar afirmou ainda que foram discutidas diversas pautas nesses encontros, dentre eles os problemas de abastecimento e saneamento da região, que segundo os moradores tem melhorado bastante nos últimos anos, mas que precisa de avanços na maioria dos municípios. Foram debatidos ainda questões da vacinação contra a Covid-19, ajuda às famílias em situação vulnerabilidade e também problemas relacionados à infraestrutura da região.

O deputado reiterou que a região Sudeste do Tocantins conta com o seu apoio na Assembleia Legislativa e que as demandas apresentadas serão transformadas em matérias legislativas. “Essas demandas apresentadas serão transformadas em requerimentos e projetos de lei e apresentados para que possa atender a população tocantinense”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS