Cleiton Cardoso comemora a aprovação do projeto que institui PCCS da Polícia Penal

Por Assessoria Parlamentar
17/12/2021 14h12 - Publicado há 2 anos
A proposta que dispõe sobre o PCCS dos policiais penais foi aprovada
A proposta que dispõe sobre o PCCS dos policiais penais foi aprovada
DICOM/ASSEMBLEIA / HD

O projeto de lei autoria do Governo do Estado que institui o Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS) dos policiais penais do Tocantins foi aprovado na sessão desta quarta-feira (15).

A proposta que dispõe sobre o PCCS dos policiais penais foi aprovada em dois turnos de discussão e votação e trata de uma reivindicação da categoria, que aguardava pela regulamentação da carreira e dos salários. Os policiais contemplados na matéria lotaram a galeria da Casa e fizeram questão de acompanhar a votação.

O deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), comemorou a aprovação do PCCS e enfatizou a importância do projeto para os servidores e suas famílias.

“A Polícia Penal, assim como as demais forças de segurança, merece ser valorizada. Por isso, votei a favor da aprovação do Plano de Carreiras, Cargos e Salários da categoria. A matéria, que vai trazer mais dignidade para os servidores públicos, foi validada pela Assembleia Legislativa e será sancionada pelo Governo do Tocantins. Tenho orgulho de defender os interesses das forças de segurança e de atuar para que projetos como esse sejam aprovados!”, disse o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS