Cleiton Cardoso toma posse na Assembleia com compromisso de promover mandato municipalista

Por Assessoria Parlamentar
02/02/2023 17h29 - Publicado há 1 ano
O parlamentar agradeceu a confiança dos 21.421 votos
DICOM/ASSEMBLEIA / HD

O deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) foi oficialmente empossado para exercer o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins, durante sessão especial realizada na manhã desta quarta-feira, (1º/1), no Plenário da Casa de Leis.

O parlamentar agradeceu a confiança dos 21.421 votos na 10ª Legislatura, e se comprometeu com a população de todo estado para a construção de um Tocantins melhor. “Quero agradecer aos tocantinenses que me elegeram com mais de 21 mil votos. Hoje, iniciamos oficialmente mais um mandato com muita alegria e o coração disposto a fazer ainda mais”, disse.

Em seguida, Cleiton Cardoso agradeceu a confiança e apoio das lideranças. “Firmamos mais um compromisso, o de seguirmos juntos na construção de um lugar melhor para se viver, trabalhar, estudar e empreender. O dia de hoje marca o começo de uma nova etapa de desenvolvimento do nosso Estado, mas a minha vontade de trabalhar é a mesma de quando me candidatei pela primeira vez”, declarou.

Ao lado da família e amigos que prestigiaram a sessão especial de posse, o deputado “curraleiro”, como é lembrado pelos eleitores, afirmou que “não irá se esquivar das responsabilidades a ele atribuídas”.

“Mais uma vez, tenho a oportunidade de contribuir com a melhoria dos serviços públicos, criando mais oportunidades e dando voz à população. É uma missão difícil, que exige muito trabalho e dedicação, mas que assumo com a intenção de honrar cada voto que pavimentou minha caminhada até aqui”, concluiu.

Perfil

O deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) é natural de Porto Nacional e elegeu-se vereador de Palmas em 2012. Eleito deputado estadual em 2014, em 2018 foi reeleito o terceiro mais bem votado do Estado. Em 2022, foi novamente reeleito para um terceiro mandato. Já ocupou a 3ª secretaria na Mesa Diretora e a vice-presidente da Aleto. Como parlamentar, sempre atuou em defesa dos produtores rurais e do desenvolvimento dos municípios.