Cleiton Cardoso discute políticas públicas para jovens empreendedores

Por Juarez Netto
28/04/2021 12h26 - Publicado há 2 anos
Cleiton Cardoso discute políticas públicas para jovens empreendedores
Cleiton Cardoso discute políticas públicas para jovens empreendedores
Juarez Netto / HD

O deputado estadual Cleiton Cardoso se reuniu nesta quarta-feira, 28, com representantes do Conselho Nacional de Juventude (CNJ) para falar sobre o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para os jovens empreendedores do Tocantins. A reunião contou com a participação do secretário Geral CNJ, Gustavo Gama, com o Diretor de Políticas para a Juventude, Pedro Reis, e com o líder juvenil Vitor Rocha. 

Durante a audiência, a equipe ainda discutiu ações para fomentar o ambiente de negócios em Palmas e nas cidades do interior e contribuir com a geração de empregos no Estado. "Temos potencialidades que precisam ser exploradas. Por isso, precisamos garantir que os jovens empreendedores tenham condições de prosperar", afirmou Ceiton Cardoso. 

Na ocasião, o parlamentar reafirmou que seguirá atuando na Assembleia Legislativa do Tocantins para que o Governo do Estado possa implantar projetos e cursos de formação para que os empreendedores possam se tornar mais competitivos. "Qualificação é essencial para que os nossos jovens possam se tornar empreendedores de sucesso e possam exercer suas atividades com excelência", finalizou Cleiton Cardoso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS