Gipão visita empresas expositoras na Feira Epoca em Araguaína

Por Ascom / Gipão
18/04/2023 07h50 - Publicado há 1 ano
Euipe de mídia do Gipão / HD

O deputado estadual Aldair Costa (Gipão) visitou, na noite do último sábado (15), a sétima edição da Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA), considerada a maior feira de negócios do norte do estado, que tem o objetivo de aquecer o comércio local, expandir o conhecimento em gestão empresarial e tornar as empresas mais competitivas.

Acompanhado do vereador Matheus Mariano, se filho, e do ex-vereador Leonardo Lima, Gipão passou por vários estandes e conversou com os expositores e destacou que o evento é de grande importância para a cidade e região.

“O evento atrai empreendedores, investidores e empresários que pretendem abrir ou expandir seus negócios. Ou seja, aqui eles têm contato com um ambiente que vai gerar experiências transformadoras e conexões diretas com compradores, parceiros e fornecedores. Isto sem dúvida potencializa nosso comércio, gerando emprego e renda. Lembrando que a partir dos resultados produzidos pela feira, podemos nortear a formulação de políticas públicas e programas para atender às necessidades dos nossos empresários e seus respectivos negócios”, declarou o parlamentar.

A exposição, realizada pela Aciara (Associação Comercial e Industrial de Araguaína), contou com 102 estandes cobertos e 60 áreas externas para exposição; auditório climatizado para 400 pessoas; áreas de Inovação e Tecnologia com mais de 10 mil reais em prêmios. Além de Arena Comercial, com Feirão Veicular, Feirão de Energia Solar, Feirão Imobiliário, Feirão Rural, Workshop, Encontros, Mesa Redonda e eventos com os melhores palestrantes do Brasil.

Entre os palestrantes de renome estão: Felipe Titto, João Kepler e Camila Farani.