Gipão participa da Marcha para Jesus de Palmas

Por Ascom / Gipão
07/05/2024 11h24 - Publicado há 13 dias
A Marcha continua reunindo um grande público e impactando vidas.
A Marcha continua reunindo um grande público e impactando vidas.
Euipe de mídia do Gipão / HD

O deputado estadual Gipão (PL) participou no último sábado, 4, da Marcha para Jesus, na capital Palmas. O evento é conhecido como um movimento pacífico que reúne igrejas cristãs de todas as denominações, além de ser aberto à participação de toda a população e faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. 

O parlamentar destacou que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua reunindo um grande público e impactando vidas.

“É uma alegria enorme apoiar e também participar de um evento como este, que reúne milhares de pessoas de diferentes igrejas evangélicas da nossa capital, para proclamar e celebrar o nome de Jesus Cristo. O povo evangélico é ordeiro, portanto, trata-se de um ajuntamento pacífico. O que nós mais precisamos neste momento é paz, amor ao próximo, solidariedade e justiça social. E em meio a tantas guerras, conflitos e catástrofes naturais, nós temos muitos motivos para agradecer ao Eterno, por ter aqui este estado abençoado, que é o Tocantins”, afirmou Gipão.

O tradicional evento foi realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP), sob o comando do apóstolo Sebastião Tertuliano.

A programação teve momentos de adoração e louvor com os cantores:  Delino Marçal, Banda Manancial, Mattos Nascimento, Sandro Nazirel, Jhonny Salvação e banda Xote Santo. 

O encerramento da celebração aconteceu na praça dos Girassóis, com a apresentação do cantor Fernandinho. Um grande clamor em favor do estado do Rio Grande do Sul e o s 345 municípios gaúchos atingidos pelos temporais, fechou o evento.

Marcha Para Jesus

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS