Na inauguração do Lago Center Shopping Gipão reafirma compromisso com a classe empresarial

Por Ascom / Gipão
12/10/2024 11h05 - Publicado há 3 dias
O Lago Center Shopping foi construído às margens do Lago Azul.
Euipe de mídia do Gipão / HD

Ao lado do prefeito reeleito, Wagner Rodrigues, o deputado estadual Gipão participou, nesta terça-feira (08), da cerimônia de inauguração do primeiro shopping de Araguaína. O Lago Center Shopping está entre os empreendimentos mais aguardados pelos moradores da região.

O local foi aberto ao público por volta das 19h, já o cerimonial aconteceu por volta das 17h e contou com a presença dos investidores, que viabilizaram o negócio, autoridades locais e regionais, além de lojistas e empresários.

Gipão falou sobre a relevância da obra para o município e sua importância para a economia local, destacando seu compromisso em promover e apoiar investimentos do tipo no estado.

“É um grande privilégio participar de um momento histórico como este, em que nossa Araguaína se consolida ainda mais como referência no norte do Tocantins. Ver uma construção gigantesca com arquitetura moderna, vista maravilhosa, em um lugar considerado cartão postal do município, gerando possibilidades para os nossos empresários e oportunidade para a nossa gente, não tem preço. Meu compromisso, enquanto deputado estadual, é fomentar o empreendedorismo, promovendo políticas públicas que facilitem investimentos como este.

Parabéns aos investidores e a todos os araguainenses”, disse o deputado.

O Lago Center Shopping foi construído às margens do Lago Azul, ocupa uma área de 100.000 m² e recebeu um investimento de R$ 180 milhões.