Pé na areia: Deputado Dr. Danilo participa da abertura oficial da temporada de praia em Caseara

Sob a luz do luar, refletida nas águas do Rio Araguaia, o deputado estadual Dr. Danilo Alencar (PL) e sua esposa Thais Helena foram recebidos pelos moradores da cidade de Caseara para a abertura oficial da temporada de praias 2025, que aconteceu na Praia da Ilha na noite de sábado, dia 05.
Tanto o parlamentar quanto a sua esposa têm histórico de carinho e respeito pela cidade, uma vez que já residiram no município no início de suas jornadas profissionais. “Eu amo Caseara e é sempre muito bom estar aqui, somos bem recebidos, revemos amigos e recebemos toda essa energia boa”, afirmou Dr. Danilo Alencar.
Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Amélio Cayres (Republicanos) e sua esposa Geneci Almeida, Dr. Danilo pontuou que a temporada de praias no Tocantins vai além de gerar lazer e entretenimento para a população, “muitas famílias dependem desta renda e esse período com certeza movimenta a economia do nosso Estado”.
O deputado enalteceu ainda as belezas do Tocantins, em especial da Praia da Ilha. “A natureza aqui é exuberante, a estrutura também está muito bem organizada e quem vier não vai se arrepender”. finalizou o parlamentar. Também estiveram presentes na abertura o secretário de Turismo do Tocantins, Hercy Filho e o secretário Ubiratan Carvalho, das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional.