Deputado Dr. Danilo solicita recuperação de ponte na TO-447 que liga Paraíso a Chapada de Areia

O deputado Dr. Danilo Alencar (PL) solicitou, em caráter de urgência, a reestruturação de uma galeria/ponte na TO-447 que liga Paraíso do Tocantins ao município de Chapada de Areia.
No Requerimento 764/2025 o parlamentar justifica que “a região se destaca pela alta produção agropecuária que depende da existência de uma infraestrutura viária adequada para o escoamento de toda essa produção”. Dr. Danilo Alencar destacou ainda que é imprescindível a “substituição da atual ponte por uma galeria adequada a fim de manter a segurança e evitar acidentes”.
A matéria foi aprovada em sessão ordinária realizada em 02 de julho de 2025 e segue agora para o Governo do Tocantins.
Outras melhorias
Em busca de melhorias para o município de Chapada de Areia, o deputado Dr. Danilo Alencar já apresentou, neste ano, outros quatro requerimentos, tais como o reforço de efetivo da Polícia Militar no município e serviços de terraplanagem na mesma TO-447.