Deputado Dr. Danilo Alencar recebe vereadores de sua base em Paraíso do Tocantins
O deputado estadual Dr. Danilo Alencar (PL) recebeu, na noite de segunda-feira, 09, vereadores de sua base política em Paraíso para um jantar de confraternização e fortalecimento de parcerias. O momento aconteceu em sua residência e contou com a presença de cinco dos seis vereadores que o representam no município.
O encontro foi marcado por conversas sobre os desafios parlamentares tanto no âmbito municipal quanto estadual. “O vereador é quem escuta primeiro o cidadão, quem conhece a realidade de cada bairro, de cada comunidade rural. Por isso faço questão de manter esse diálogo permanente. Nosso mandato está de portas abertas para trabalhar junto com cada município”, destacou o parlamentar.
Para os vereadores presentes, a iniciativa demonstra a disposição do deputado em manter um mandato municipalista e acessível. Eles destacaram que encontros como esse fortalecem a relação entre o legislativo estadual e as câmaras municipais, contribuindo para a construção de projetos e investimentos que atendam às necessidades da população.