Candidatos do concurso da Seduc assistem "aulão" de redação gratuito em Gurupi

31/05/2023 09h43 - Publicado há 10 meses
AULÃO de REDAÇÃO
Tribuna do Povo / HD

O deputado Estadual Eduardo do Dertins e sua esposa, Dra Leila Bonagura, presidentes de honra da Associação Roda Viva, proporcionaram aos candidatos do concurso da Seduc um "aulão" de redação gratuito em Gurupi. O evento aconteceu na noite do dia 30/05, no CEM de Gurupi, e foi ministrado pela professora Maria Helena, tendo como público os profissionais da educação inscritos no concurso da Seduc.

O deputado Estadual Eduardo do Dertins acredita que a política deve servir como mecanismo para ajudar as pessoas, e, ao  proporcionar de forma gratuita  uma aula de redação aos inscritos no concurso da Seduc, está fazendo uso  da política.

Já a Dra Leila Bonagura afirmou que o desenvolvimento de uma sociedade está  associada à valorização dos profissionais da educação, e ajudá-los a chegar à tão  sonhada estabilidade profissional é  uma forma de valorizá-los e dizer: "estamos juntos, pois esse seu sonho é  nosso também!"

Estiveram presentes  na abertura o diretor do Cem de Gurupi, professor João Rosado, o Sr José  Carlos Bessa, chefe de gabinete da prefeita Josi Nunes e o Vereador Matheus Monteiro .

O Vereador, deu as boas vindas aos participantes e desejou sorte a todos.

O chefe de gabinete agradeceu  a parceria da Roda Viva com Deputado Estadual Eduardo do Dertins, deixando a prefeitura a disposição para novas parcerias.

O "aulão"  de redação  teve a presença  de mais de 150 pessoas, que receberam o material didático impresso e lanche, tudo de forma gratuita.