Em posse da nova diretoria da ATM, Eduardo Fortes destaca diálogo entre os municípios

Por Ascom Dep. Eduardo Fortes
28/02/2023 14h06 - Publicado há 1 ano
Deputado com o presidente da ATM Diogo Borges.
Ascom Dep. Eduardo Fortes / HD

O deputado estadual Eduardo Fortes participou na manhã desta terça-feira, 28, na Capital, da posse da nova diretoria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM). A instituição representa 130 dos 139 municípios tocantinenses. A diretoria é encabeçada pelo prefeito de Talismã, Diogo Borges, reeleito durante Assembleia Geral Extraordinária da entidade, ocorrida em setembro de 2022.

“Cada município tocantinense tem o sua importância, as suas necessidades e particularidades. Com a ATM, enquanto instituição, os prefeitos têm um braço forte para ampliar o diálogo, promover a cooperação entre si, além de buscar soluções para problemas comuns”, destacou o deputado Eduardo Fortes, desejando sucesso ao presidente reeleito Diogo Borges.

Fortes ressaltou que é fundamental  a parceria entre os executivos municipais com foco no desenvolvimento e fortalecimento de cada uma das cidades do Estado. “Juntos somos mais fortes”, concluiu ele.

Além do governador Wanderlei Barbosa, também prestigiaram a posse o presidente da UVET, Terciliano Gomes; o representante da CNN e prefeito de Santarém, Nelio Aguiar; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres, além de deputados, prefeitos, vereadores, lideranças e a imprensa.