Deputado Eduardo Mantoan destina emenda para o Capital da Fé

Por Munyque Fernandes
07/02/2024 15h46 - Publicado há 25 dias
Deputado Mantoan é o primeiro parlamentar a destinar emenda para o Capital da Fé
Deputado Mantoan é o primeiro parlamentar a destinar emenda para o Capital da Fé
Divulgação Ascom Mantoan / HD

Comprometido com a valorização das tradições culturais e religiosas do Tocantins, o deputado Eduardo Mantoan (PSDB) destinou emenda no valor de R$ 300 mil para a realização do Capital da Fé. “Estou começando a cumprir a promessa de campanha de destinar 50% das minhas emendas para Palmas, sendo que esta é a primeira vez que o Capital da Fé recebe apoio parlamentar. Nada mais justo contribuir com a maior celebração da fé cristã da nossa capital”.

O evento acontece de 9 a 13 de fevereiro com a presença de artistas regionais e nacionais da música cristã, no Estádio Nilton Santos. Nesta edição, a programação contará com cantores renomados como: Sarah Beatriz, Dunga, Cassiane, Diego Fernandes, Sarah Farias, Isadora Pompeo, Adriana Arydes, Aline Barros, Thiago Brado, Camila Barros, Damares, Anderson Freire, Padre Fábio de Melo, Padre Antônio Maria, além do DJ PV, Rosa de Saron e Colo de Deus.

A estrutura do Capital da Fé já está sendo montada e contará com dois palcos, lounges, espaço de venda de artigos religiosos, espaço kids, praça de alimentação com 20 barracas e vila gastronômica. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS