Deputado Fabion participa das festividades do 27º aniversário de Aguiarnópolis

Por Dirceu Leno / Ascom FG
28/05/2021 03h59 - Publicado há 3 anos
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion teve uma agenda extensa, nesta quarta-feira (26), participando das festividades em comemoração ao aniversário de 27 anos de emancipação política de Aguiarnópolis. O parlamentar também aproveitou para visitar lideranças de Santa Terezinha e Luzinópolis, cidades da região do Bico do Papagaio, que também aniversariam no mesmo dia.

As comemorações dos 27 anos da cidade começaram cedo. O prefeito Wanderly Leite e a vice-prefeita Gildete Cabral, na presença do deputado Fabion, vereadores, secretários e demais seguimentos da comunidade, deram início à solenidade em frente à Prefeitura, onde realizaram momento cívico.

Neste ano, as celebrações programadas aconteceram de maneira diferente por causa da pandemia da Covid-19. Através de live, a programação contou com entrega de instrumentos musicais para a Banda Sinfônica de Aguiarnópolis, sorteio de dezenas de prêmios e inauguração do Núcleo de Identificação Civil.

O prefeito Wanderly Leite agradeceu a presença do deputado Fabion e contou sobre o apoio que o parlamentar vem dando ao município através da destinação de emendas.

“O deputado Fabion sempre prestou serviço aqui. Ele tem destinado emendas para o enfrentamento à pandemia, bem como tem sido um grande parceiro. É um parlamentar atuante e preocupado com a região, vem mostrando trabalho e dando atenção para Aguiarnópolis. E o nosso objetivo é continuar firmando essa parceria e trazer benefícios para o nosso município”, ressaltou o gestor.

Fabion falou da satisfação de estar presente nas festividades alusivas ao aniversário da cidade. “Tenho um carinho muito grande pelo povo de Aguiarnópolis e tenho um compromisso maior de trazer benefícios para esse município. Já destinamos emendas para cá, e a nossa meta é continuar trabalhando em prol desta cidade, da nossa região e do nosso estado”, afirmou.

Na quinta-feira, 27, o destaque das atividades programadas ao aniversário da cidade, foi a inauguração do Núcleo de Identificação Civil, uma parceria entre a Prefeitura de Aguiarnópolis e o Governo do Estado.

Fabion destacou que a iniciativa do prefeito Wanderly, certamente, beneficiará os cidadãos que dependiam de outros municípios para fazer a emissão do documento de identidade. “Como políticos e representantes do povo temos que facilitar e melhorar cada vez mais a vida da população. O Núcleo de Identificação Civil traz benefícios, vemos as pessoas alegres e satisfeitas em ter a chance, na parte de suas casas, de tirar o Registro Geral. Parabéns ao prefeito Wanderly e ao governo do estado por esta iniciativa”, disse.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa; prefeito Wanderly Leite; vice-prefeita Gildete Cabral; secretário de estado da Segurança Pública, Cristiano Sampaio; diretora de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, Ana Carolina Coelho, que no ato representou a delegada geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra; a diretora do Instituto de Identificação da Segurança Pública, Naídes César Silva; delegado de Polícia Civil, Tiago Daniel; comandante da 5ª CIPM, Major Abreu; presidente da Câmara Municipal, Joailton Lopes (Vaqueiro); vereadores; servidores e comunidade em geral.