Deputado Fabion visita Ananás e reforça compromisso com a cidade

Por Dirceu Leno / Ascom FG
29/05/2021 13h11 - Publicado há 3 anos
Fabion reafirmou compromisso com Ananás, destacando a alegria de estar entre amigos
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion recebeu vários apoios ao retornar, nesta sexta-feira, 28, à cidade de Ananás. O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Valdemar Nepomuceno; vice-prefeito Idemar Furmiga; presidente da Câmara Municipal, Ronaldão Guerreiro; pelos vereadores Zé Lú, Iel do Povo, Manel Cabeleireiro, Elzi Sá e Cicinho do São João; além de secretários, amigos e líderes políticos da cidade.

Durante a recepção, o prefeito Valdemar agradeceu pela visita e pelo apoio do deputado para com a cidade. “Fabion é um grande amigo do município e colabora com o desenvolvimento de Ananás. Agradecemos por sempre estar presente e olhar com carinho e respeito para o nosso município”, destacou.

Durante fala, Fabion reafirmou o compromisso com Ananás, destacando a alegria de estar entre amigos. “Sou bastante grato pelas amizades que cultivei em Ananás. Para mim, é uma enorme satisfação visitar essa cidade e receber sempre essa calorosa recepção. O prefeito Valdemar e o vice Idemar têm feito um excelente trabalho. É um grande orgulho saber que a administração vem alcançado bons resultados e, podem ter certeza, serei sempre amigo de Ananás”, afirmou o deputado.