Deputado Fabion visita Vale do Araguaia e firma apoios em Xambioá e Araguanã

21/07/2021 09h30 - Publicado há 2 anos
Deputado colocou-se à disposição da comunidade de Xambioá e Araguanã
Dirceu Leno / HD

Prosseguindo com as visitas pelo interior do estado, o deputado estadual Fabion se reuniu nesta segunda-feira, 19, com líderes políticos das cidades de Xambioá e Araguanã, municípios localizados no Vale do Araguaia.

Nesse primeiro encontro, realizado no PA Grota do Laje, o deputado manifestou disposição de trabalhar pelas respectivas cidades, bem como destacou compromisso com sua base política.

Ao fazer uso da fala, o pastor Romualdo destacou os motivos que levaram o grupo a apoiar o deputado Fabion. Simplicidade, humildade e caráter foram os destaques. “É um orgulho para nós termos o deputado aqui em nosso assentamento e ele nos dá a alegria de saber que podemos contar com ele para deliberarmos nossas demandas. Além de sermos um grupo unido, queremos um deputado que nos dê força, respaldo e representatividade. Estamos unidos para fazer uma política diferente e trazer dignidade para o nosso povo, por isso acreditamos e confiamos nele”, destacou.

O anfitrião, Dilan do S, que também é suplente de vereador e presidente do PA Grota do Laje, ressaltou a satisfação em receber o deputado Fabion no assentamento. “Somos um grupo unido, que acredita em nosso trabalho que realizamos no dia a dia. Temos um caráter a zelar em prol do povo. Acredito que a parceria com o deputado Fabion renderá bons frutos para nossa cidade, pois precisamos de um representante não apenas na época das eleições, mas sim durante todo o mandato”, pontou.

Fabion ouviu atentamente as demandas elencadas pelos líderes e colocou-se à disposição, na Assembleia Legislativa, da comunidade de Xambioá e Araguanã. “Feliz em participar desse encontro. Pela primeira vez estou formando grupo nessas cidades por sentir o anseio e a necessidade do povo em ter um representante. Nosso objetivo é este, ajudar a população e fazer uma excelente representatividade para que todos tenham satisfação e orgulho de terem um deputado amigo, companheiro, leal e pronto para ajudar”, declarou.

Além de vários líderes e representantes comunitários, participaram também do encontro os correligionários Charlon Gomes, pastor Esmeraldo, Raimundo do S, professora Iolanda e o pastor Adejaldo.

Fabion também visitou, em Araguanã, o Presidente da Fetopesca - Federação Tocantinense dos Pescadores, vereador Júlio Matos, Ângela Maria e Zé Guilherme. Durante as visitas, o deputado esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ananás, Ronaldão Guerreiro; do presidente da Colônia de Pescadores de Tocantinópolis, Marcondes Santos e; do líder de Ananás, Nilson Brasil.