Cotado como um dos favoritos à reeleição, Fabion segue visitando cidades de sua base política

Por Dirceu Leno
13/09/2021 18h57 - Publicado há 2 anos
Fabion foi recebido pelo prefeito Valdemar, vice Idemar, vereadores, amigos e lideranças partidárias
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion segue intensificando as visitas nas cidades que compõe sua base de representação política. Nesta sexta-feira, 10, o parlamentar biquense esteve na cidade de Ananás, no norte do estado, onde foi recebido pelo prefeito Valdemar Nepomoceno, pelo vice Idemar Furmiga, vereadores, amigos e lideranças partidárias.

Acompanhado do presidente da Câmara de Tocantinópolis, vereador Zé Raimundo, do vereador Ricardo Lima e do secretário de Obras e Infraestrutura Tassio Canjão, o primeiro compromisso da agenda positiva de Fabion, em Ananás, foi visitar amigos e o comércio local.

Depois Fabion seguiu para a Câmara Municipal, onde participou de sessão ordinária que teve como pauta a indicação de um Projeto de Lei que lhe concede Título de Cidadão Ananaense. A propositura foi apresentada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Ronaldão Guerreiro.

Durante a sessão, o vereador Iel do Povo usou da tribuna para destacar o trabalho municipalista prestado por Fabion não apenas em Ananás, mas também nas demais outras cidades do Tocantins. “Fabion é o deputado que vem trazendo recursos e tem se preocupado com o nosso município. A parceria com o Valdemar e Idemar tem surtido efeitos positivos. Com fé em Deus, com Fabion, Ananás tem muito a crescer”, reforçou.

O vereador Zé Lú também fez uso da palavra e parabenizou os nobres pares pela aprovação do requerimento. “Eu e os demais vereadores tivemos o prazer de votar neste projeto que reconhece o deputado Fabion como Cidadão Ananaense. Essa honraria é merecida porque ele realmente acolheu esta cidade e, hoje, é filho deste município. Ressalto que as portas deste parlamento, bem como as da cidade, estarão sempre abertas para você, deputado Fabion”, finalizou.

Seguindo os pronunciamentos, o vereador Júnior Rezende mencionou que o deputado Fabion está fazendo um mandato a favor de Ananás. “Agradeço ao deputado pela atenção ao nosso município. Ele é uma pessoa que tem mostrado ter compromisso e também é diferente dos demais. Os outros só aparecem em época de eleição. Estávamos precisando de um deputado assim, presente. Isso é uma satisfação muito grande para Ananás, nós só temos a agradecer”, enfatizou.

Além de agradecer pela receptividade e pela aprovação do Título de Cidadão Ananaense, Fabion considerou importante a visita feita aos vereadores. “Estar em Ananás é como se eu estivesse em Tocantinópolis, pois é uma cidade que sempre me acolhe muito bem. Além disso, sou grato a Deus por ter cultivado grandes amizades. Andando pelas ruas da cidade, tenho recebido o carinho dos moradores, isso é motivo de muita satisfação. Podem ter certeza que iremos fazer muito mais pela população de Ananás”, disse o deputado.

Fabion destacou ainda a parceira com o prefeito Valdemar, o vice Idemar, os vereadores e líderes. “Estamos trabalhando juntos na busca de melhorias para o município. Meu gabinete está de portas abertas para trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do povo de Ananás. É um prazer representar esta cidade que aprendi a amar”, mencionou.

Em seguida, a convite de Urbano Moita, Fabion participou de um almoço no Ribeirão Manga. Várias lideranças marcaram presença, como o prefeito Valdemar, o vice Idemar, vereadores Zé Lú, Manoel Cabeleireiro, Elzi Sá e Cicinho do São João, Nilson Brasil, Rery Tavares, além de secretários municipais, lideranças partidárias e correligionários.