Deputado Fabion e o governador Wanderlei acompanham operações de apoio aos municípios do Bico

Por Dirceu Leno
04/01/2022 11h29 - Publicado há 2 anos
Fabion e Wanderlei prestaram solidariedade às famílias atingidas pela cheia do Rio Tocantins
Fabion e Wanderlei prestaram solidariedade às famílias atingidas pela cheia do Rio Tocantins
Divulgação / HD

O deputado estadual Fabion iniciou, nesta segunda-feira, 3 de janeiro, agenda oficial com o governador do estado, Wanderlei Barbosa, na região do Bico do Papagaio, para acompanhar de perto a situação dos municípios que foram fortemente atingidos pelas chuvas.

Em São Miguel do Tocantins, no Distrito de Bela Vista, Fabion e Wanderlei prestaram solidariedade às famílias atingidas pela cheia do Rio Tocantins, conversaram com os moradores e acompanharam as operações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Estadual.

A visita foi acompanhada pelo secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias, pelo prefeito Alberto Moreira, além de representantes da Defesa Civil Estadual e do Corpo de Bombeiros.

Em solidariedade, o governo do estado, através da Setas, entregou kits de alimentação, água potável, itens se higiene pessoal, colchões e cobertores para mais de 200 famílias impactadas pela enchente do Rio Tocantins.

O deputado Fabion faz questão de acompanhar o governador Wanderlei e estar com as pessoas que estão sofrendo com essa situação, inclusive para tomar as melhores decisões. “É necessário ter agilidade neste momento. Percorremos vários pontos. Enquanto deputado, estou aqui para dar minha parcela de ajuda, agir de forma rápida e trazer uma solução adequada para quem está enfrentando este momento tão difícil", destacou o parlamentar.

Nesta terça-feira, 4, o deputado Fabion e o governador Wanderlei permanecem na região, onde visitam às cidades de Sampaio, Praia Norte e Itaguatins.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS