Deputado Fabion destina emenda de R$ 300 mil para aquisição de nova ambulância para Ananás

Por Dirceu Leno
02/03/2022 17h27 - Publicado há 2 anos
“Neste momento em que Ananás tanto precisa, de imediato alocamos esta emenda
Dirceu Leno / HD

Sensibilizado após o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 10/02, na BR-153 envolvendo a ambulância do município de Ananás, que infelizmente vitimou Francisco Arnaldo morador do Assentamento Boca da Mata, o deputado estadual Fabion destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a aquisição de um novo veículo.

Com a destinação do recurso, a Prefeitura de Ananás será a responsável pela a aquisição do equipamento que vai atender com mais conforto, segurança e dignidade a população do município.

“Neste momento em que Ananás tanto precisa, de imediato alocamos uma emenda para a compra de uma nova ambulância, onde irá suprir as necessidades e os atendimentos da municipalidade”, afirmou Fabion.

Diante desta atitude, o deputado Fabion comprova mais uma vez que está à disposição para buscar meios de contribuir para com o município e atender, sempre que possível, os pedidos coerentes daqueles que assim como ele, dão tudo de si para uma Ananás melhor.

O prefeito Valdemar Nepomoceno fez seu agradecimento ao deputado e ressaltou a importância da ambulância que será essencial para o atendimento. “Agradeço o apoio do deputado Fabion que tem compromisso com o município de Ananás. Certamente, vamos trabalhar juntos para garantir mais qualidade de vida para a população ananaense”, ressaltou.

Nota de Pesar

O deputado também se solidarizou com os familiares de Francisco Arnaldo da Silva, emitindo nota de pesar. “Neste momento de dor, externo solidariedade à toda a família e amigos, com os mais sinceros votos de pesar. Desejo que encontrem conforto nas boas lembranças e nos valores de afeto e respeito à fé que Arnaldo cultivou durante toda a sua vida”.