Deputado Fabion prestigia abertura do Campeonato Municipal Ecológico de Aguiarnópolis

Por Dirceu Leno
06/04/2022 19h52 - Publicado há 2 anos
Dirceu Leno / HD

Na tarde do último sábado (02/04), o deputado estadual Fabion Gomes (PL), marcou presença no Estádio Municipal Fábio Carneiro Saraiva, para prestigiar a abertura do Campeonato Municipal Ecológico de Futebol de Aguiarnópolis.

Ao lado do prefeito Wanderly Leite (MDB) e dos vereadores que compõem sua base de sustentação política, Fabion reforçou apoio ao futebol amador, segmento que tem sido priorizado pelo parlamentar desde o ingresso na carreira política.

A cerimônia teve um significado importante para a população aguiarnopolina, pois o município estava com as atividades esportivas suspensas em função das determinações preventivas contra o coronavírus. Com o decreto liberando a prática do esporte, a bola já começou a rolar nos espaços recreativos da cidade.

A competição tem a participação de 7 equipes com partidas todos os finais de semana. A final tem previsão para acontecer na semana do aniversário da cidade, comemorado dia 26 de maio.

Fabion aproveitou a oportunidade para reconhecer o trabalho que o prefeito Wanderly tem feito em prol do esporte, e estendeu os cumprimentos ao secretário de Esportes, Cleder Jacome e demais pessoas envolvidas na organização do evento.

”Uma grande satisfação poder participar da abertura do calendário esportivo de Aguiarnópolis, cidade pela qual tenho um grande carinho e prestígio. Investir no esporte, é investir na saúde, na educação e na cultura. Agora que estamos voltando as atividades, fico muito feliz em ver a participação e o empenho de todos”, disse o deputado.

O parlamentar biquense reforçou que a retomada dos campeonatos municipais é uma atitude maravilhosa, pois a comunidade ansiava por este momento, onde a cidade se anima, a torcida incentiva a participação dos times, e todos se divertem mutuamente. “Parabéns ao prefeito, aos vereadores, secretários e toda administração municipal pela realização do campeonato”, enfatizou Fabion.

Por sua vez, o prefeito Wanderly agradeceu ao deputado pela presença na abertura do Campeonato Municipal Ecológico de Futebol e destacou a importância da retomada do evento para a comunidade. “É com emoção e alegria que declaramos aberto os jogos municipais ecológicos do município. Peço a todos vocês que tragam a paz dentro do coração de cada um, para que possamos fazer um evento digno e com a participação da comunidade, honrando, dessa forma, as famílias aguiarnopolinas”, finalizou.