Augustinópolis: com emenda de Fabion, campo de futebol São Pedro será reformado

06/04/2022 19h54 - Publicado há 2 anos
Emenda no valor de R$ 180 mil foi liberada pelo Governo do Estado
Dirceu Leno / HD

O campo de futebol do Bairro São Pedro, em Augustinópolis, passará por uma reforma. Os recursos para a execução da obra, no valor de R$ 180 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado Fabion Gomes (PL), foram liberados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes.

Participante assíduo de diversos eventos esportivos pelo Tocantins, Fabion ressaltou que sempre tem buscado contribuir para o fortalecimento do esporte, principalmente na região do Bico do Papagaio a qual representa. “Agradecemos ao governador Wanderlei Barbosa pelo apoio irrestrito que ele tem dado ao esporte. Os investimentos nesta área são muito importantes para que os municípios possam estruturar os espaços recreativos, e assim, oferecer mais qualidade e segurança aos desportistas”, destacou o parlamentar.

Fabion ressaltou ainda que assumiu o compromisso com a comunidade local e não mediu esforços para conseguir a liberação deste investimento para a cidade. "Esta melhoria atende a um pedido do vice-prefeito Zé Mendonça, do secretário de Esportes Adrycio Mendonça e do vereador Ozéias Teixeira. Nesse sentido, fiz questão de incluir esta obra nas minhas indicações. Fico muito satisfeito de que estes recursos já estejam disponíveis para que a prefeitura possa fazer as obras necessárias no local", comentou.

Zé Mendonça, vice-prefeito da cidade, ressaltou que é um apoiador do esporte e agradeceu ao deputado pela destinação da emenda. "O objetivo é proporcionar aos desportistas augustinopolinos um local seguro e de qualidade para a prática esportiva, visto que o local é muito usado para torneios e eventos do bairro. Ao deputado Fabion e ao governador Wanderlei nosso agradecimento especial, pois eles têm demostrado serem verdadeiros parceiros da população de Augustinópolis", disse.