Deputado Fabion celebra “Dia das Mães” em Carrasco Bonito e São Bento do Tocantins

Por Dirceu Leno
16/05/2024 15h23 - Publicado há 1 mês
Fabion reconhece o esforço dos municípios pela realização desses eventos em celebração às mães
Dirceu Leno / HD

O deputado estadual Fabion (PL) marcou presença e prestou apoio nas festividades em comemoração ao Dia das Mães, nas cidades de Carrasco Bonito e São Bento do Tocantins. Esses eventos foram momentos memoráveis de celebração, reconhecendo a importância e o papel fundamental das mães em nossas comunidades.

Em Carrasco Bonito, a festa ocorreu na noite de sexta-feira, 10, na Praça Ulisses Guimarães. A comunidade se reuniu para desfrutar de uma programação especial que incluiu apresentações, churrasco e sorteio de brindes. O evento contou com a presença do prefeito Gilvan Bandeira, da primeira-dama Missiana Bandeira, do presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres (Republicanos), de vereadores, secretários e a participação calorosa da comunidade local.

Já em São Bento do Tocantins, a celebração teve lugar no sábado, 11, no Ginásio de Esportes do Setor Guanabara. O dia começou com um café da manhã, seguido por apresentações, sorteios de prêmios e um almoço especial. Fabion estende seus cumprimentos ao prefeito Paulo Wanderson, à primeira-dama Michelle Basílio, e a todas as secretarias envolvidas por proporcionarem essa festa encantadora, já enraizada na tradição do município.

Fabion reconhece o esforço dos municípios de Carrasco Bonito e São Bento do Tocantins pela realização desses eventos e por manterem viva essa tradição em celebração ao Dia das Mães. A continuidade dessas festividades não apenas fortalece os laços comunitários, mas também enaltece o papel essencial das mães em nossas vidas e na sociedade como um todo.

O parlamentar reitera seu compromisso contínuo com os municípios tocantinenses, destacando sua parceria e apoio para fortalecer as comunidades locais e celebrar eventos significativos como este.