Fabion lamenta morte de Leisanir Damasceno, mãe do prefeito eleito Paulo Wanderson

Por Dirceu Leno / Ascom FG
15/12/2020 19h17 - Publicado há 3 anos
Dona Leisanir Damasceno ao lado do filho, Paulo Wanderson
Divulgação / HD

O deputado estadual Fabion Gomes (PL) lamentou, por meio de Nota e Moção de Pesar, o falecimento de Leisanir de Sousa Damasceno, mãe do prefeito eleito da cidade de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson (PSD), ocorrido na noite desta segunda-feira, 14, aos 61 anos, em Augustinópolis.

Moção de Pesar

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Leisanir de Sousa Damasceno, mãe do prefeito eleito da cidade de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson, ocorrido na noite desta segunda-feira, 14, em Augustinópolis, vítima de complicações da Covid-19.

Como Mãe de Família foi um exemplo de caráter, pessoa idônea, mulher corajosa, trabalhadora, profundamente dedicada à família, de solidariedade e amor ao próximo. Em razão disso, deixará saudades nos corações de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, principalmente de seu amado esposo José Alves Damasceno (Zequinha) e dos filhos(as) Sônia, Sandra, Ivoneide, Paulo Wanderson e José Alves Júnior.

Solidarizo com os familiares, amigos e pessoas próximas, pedindo a Deus que dê força e sabedoria a todos neste momento de profunda tristeza. Que todos possam ser confortados com as memórias destes anos de convívio e a certeza de que se encontrarão na eternidade.

Por fim, encaminho a Deus pedido de conforto e que esteja presente no coração de cada ente concedendo força para que continuem a sua caminhada com fé e esperança. Que Deus receba no Céu com festa a chegada de sua filha cristã, que procurou cumprir na terra tudo aquilo que lhe foi determinado.