Deputado Fabion consegue liberação de R$ 400 mil para Tocantinópolis

Por Dirceu Leno / Ascom FG
22/12/2020 16h00 - Publicado há 3 anos
Após constantes reuniões do deputado Fabion com o secretário José Humberto, governo libera emendas
Dirceu Leno / HD

Graças as constantes reuniões do deputado estadual Fabion com o secretário Extraordinário de Assuntos Parlamentares, José Humberto Marquez, finalmente, o Governo do Estado liberou os recursos para a continuidade das obras da Praça Darcy Marinho e canteiro central da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Tocantinópolis. Com isso, a partir dos próximos dias serão retomados os trabalhos.

Ao todo, foram pagos à Prefeitura de Tocantinópolis R$ 400 mil, sendo R$ 300 mil para a Praça Deputado Darcy Marinho e R$ 100 mil para a iluminação da Avenida Nossa Senhora de Fátima. Segundo o deputado Fabion, a reivindicação para o pagamento das emendas tem sido constante, visto a urgente necessidade da retomada das obras paralisadas.

“Temos feito, firmemente, vários pedidos junto ao Governo do Estado para a quitação dessas emendas. E graças a sensibilidade ao nosso pedido, o governo se empenhou em fazer o pagamento e felizmente estamos conseguindo liberar agora esse dinheiro, no fim do ano. E isso não é figurativo, já é dinheiro na conta da prefeitura”, destacou o parlamentar.

Fabion disse ainda que as obras precisam ser concluídas, pois a população anseia com esses importantes empreendimentos. “As pessoas que vão usar desses espaços públicos esperam ansiosas pela conclusão. Portanto, o município está recebendo essa emenda como forma de cumprimento de mais um compromisso. Sei que emenda muitas vezes depende mais do Governo do Estado, mas com nosso esforço estamos honrando com a população de Tocantinópolis”, frisou.