Em visitas pelo interior, Fabion reforça apoio aos municípios do Bico

Por Dirceu Leno / Ascom FG
27/01/2021 11h52 - Publicado há 3 anos
Dirceu Leno / HD

Dando continuidade às visitas nos municípios da região do Bico do Papagaio, o deputado estadual Fabion (PL), esteve nesta terça-feira, 26, nas cidades de Angico e Ananás com os prefeitos Cleofan Barbosa (PP) e Valdemar Nepomuceno (PSD), vereadores e líderes políticos, respectivamente, reafirmando compromisso de trabalho e reforçando apoio com as bases.

Cleofan Barbosa comentou sobre a importância de o deputado Fabion, reforçar o compromisso de apoiar o município. “Para nós é uma grata satisfação receber a visita do deputado Fabion e contar com o apoio dele. É muito importante esse apoio que colabora para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

Em Ananás, o parlamentar esteve no Paço Municipal com o prefeito Valdemar. O encontro teve ainda a presença do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Ronaldão Guerreiro (PSD).

“Quero agradecer ao deputado Fabion por tudo, pelas emendas parlamentares, pela parceria de sempre. Nosso município vive momentos difíceis, mas agora o momento é de responsabilidade. Estamos iniciando uma gestão com muita garra e força de vontade na busca de uma cidade melhor, com mais oportunidades, mais justa e igualitária para todos”, destacou o prefeito Valdemar.

Ainda na cidade de Ananás, o deputado Fabion participou de reunião, com lideranças e amigos, na residência do vereador Carlito Sousa (PTB). Durante o encontro, várias demandas foram apresentadas e colocadas em pauta. O parlamentar se comprometeu em intermediar as questões e, na medida do possível, resolve-las brevemente.

Fabion comentou que as visitas têm o objetivo de fortalecer o trabalho e a parceria em prol das cidades. “É importante a nossa presença nos municípios biquenses porque fortalece nossa atuação parlamentar. Ouvir as demandas e apresentar resolutividade é algo que sempre tenho feito. Fui prefeito, sou municipalista e sei a luta que é a vida de um prefeito. Por isso, tenho levado nosso apoio. Esses encontros, portanto, são uma oportunidade de unir forças para propormos alternativas e resolver as demandas”, ressaltou o parlamentar.