Fabion anuncia liberação de emenda no valor de R$ 200 mil para São Bento do TO

Por Dirceu Leno / Ascom FG
25/03/2021 11h25 - Publicado há 3 anos
O recurso já foi empenhado e aguarda apenas a formalização da documentação por parte da Prefeitura
Dirceu Leno / Ascom / HD

Durante visita de cortesia ao prefeito da cidade de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson, realizada nesta quarta-feira, 24, o deputado estadual Fabion Gomes anunciou a liberação de pagamento de emenda no valor de R$ 200 mil para a aquisição de uma nova ambulância Semi-UTI. O veículo irá compor a frota de atendimento de urgência, emergência e transferência de pacientes para hospitais da região.

Atualmente, São Bento do Tocantins não dispõe de nenhum veículo no que tange o transporte de pacientes a ambulatórios e hospitais de referência. “Agradecemos o deputado Fabion pela destinação desse veículo para atender as demandas da nossa população. A nova unidade permitirá ao município ampliar a estrutura de atendimento emergencial, garantindo mais segurança, conforto e agilidade no serviço de saúde pública”, destacou o prefeito.

Fabion informou que o recurso já foi empenhado e aguarda apenas a formalização da documentação por parte da Prefeitura, para o Governo do Estado efetuar o pagamento. O deputado destacou ainda que, neste ano, outras cidades serão beneficiadas com emendas ou convênios nas áreas da saúde, infraestrutura e social.

“Fico muito feliz em poder atender as demandas das prefeituras. Nosso mandato sempre foi municipalista, voltado para as necessidades da população nos municípios. E saúde é a nossa prioridade. Trabalhamos muito para conquistar emendas e também votar projetos que possam melhorar a saúde em todo o Estado”, declarou o parlamentar.

Durante o encontro, Paulo Wanderson solicitou também apoio para a recuperação de rodovias e estradas vicinais que cortam o município. “A parceria com o deputado é importantíssima. Tenho certeza de que ele trabalhará em conjunto conosco para garantir uma cidade melhor para todos os são bentenses”, frisou.