Deputado Fabion entrega ambulância Semi-UTI para São Bento

Por Dirceu Leno / Ascom FG
27/04/2021 11h23 - Publicado há 3 anos
A entrega da ambulância significa mais agilidade e qualidade nos atendimentos
Dirceu Leno / HD

A Saúde Municipal de São Bento do Tocantins recebeu um importante reforço com a aquisição de uma ambulância Semi-UTI, adquirida através de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil destinada pelo deputado estadual Fabion Gomes.

O veículo foi entregue na última segunda-feira, 19/04, durante solenidade em frente ao Hospital Municipal da cidade, onde contou com a presença do deputado Fabion, do prefeito Paulo Wanderson, do vice Irmão Dona, vereadores e secretários municipais.

Em seu discurso, o deputado agradeceu o governador Mauro Carlesse pelo pagamento da emenda. “Investir em saúde é prioridade e a entrega da ambulância significa mais agilidade e qualidade nos atendimentos de urgência e emergência”, disse.

O prefeito Paulo Wanderson ressaltou a parceria do deputado Fabion com o município de São Bento, destacando que o momento é de muita alegria, pois o veículo vinha sendo aguardado por toda a população.

Confira o momento da entrega assistindo o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=x3MCXNNFn3k&t=3s