Instituto Gratidão Tocantins abre inscrições para a 3º edição do maior casamento comunitário do TO

O Instituto Gratidão Tocantins (IGT) abre, nesta sexta-feira, 21, as inscrições para a 3ª edição do Casamento Comunitário, o maior no Estado. A cerimônia está prevista para acontecer em junho deste ano, oficializando a união de mais de 100 casais em uma grande celebração do amor.
As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede do instituto, localizada na Avenida Paraná, entre as ruas 5 e 6, em Gurupi. O casamento comunitário do IGT, que tem grande procura, teve as vagas esgotadas em poucas horas no ano de 2024.
O deputado Gutierres Torquato (PDT), idealizador do projeto, destaca a importância da iniciativa para a comunidade.
"O Casamento Comunitário do Instituto Gratidão já mudou a vida de muitas famílias, garantindo o direito de oficializar a união sem custos para os casais. Ver a emoção de cada casal e de suas famílias nesse momento especial nos motiva a continuar apoiando essa iniciativa que fortalece os laços familiares e sociais", afirmou.
A coordenadora do Instituto Gratidão, Aline Moreira, reforça o impacto social do evento e incentiva os interessados a não perderem tempo para garantir a vaga.
“Ano passado as inscrições acabaram muito rápido, então quem deseja participar precisa ficar atento. Esse projeto é uma oportunidade única para muitos casais realizarem o sonho do casamento de forma digna e especial,” ressaltou.
O Casamento Comunitário do Instituto Gratidão Tocantins já oficializou 200 uniões e se consolidou como um dos eventos mais aguardados do estado, promovendo inclusão social e fortalecendo os vínculos familiares.