Ivory de Lira já está se preparando para concorrer à reeleição em 2022

Por Ascom Deputado Ivory de Lira
24/08/2021 11h36 - Publicado há 2 anos
Deputado Ivory de Lira (PCdoB)
Dicom/Al-TO / HD

Com a proximidade das eleições gerais de2022 o deputado Ivory de Lira já está se movimentando para garantir sua reeleição de deputado estadual. Na rotina de trabalho do parlamentar, além dos compromissos próprios da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) o deputado tem percorrido todo o Estado, e em especial os municípios de sua base política, buscando o engajamento necessário para alcançar êxito na eleição do próximo ano.

Assim, Ivory de Lira tem administrado seu tempo atendendo aos compromissos do Legislativo, que incluem votações de matérias de interesse do Estado, nas sessões ordinárias e extraordinárias da AL-TO, apresentando proposituras e projetos de Lei em favor da comunidade estadual, acompanhando e fiscalizado o Executivo, dentre outros.

Já nas visitas municipais, o parlamentar tem anunciado obras, projetos e programas, defendidos por ele junto ao Governo do Estado, a exemplo do recente anúncio de obras no município de Miracema.

Ivory de Lira ainda mantém em sua rotina a assistência aos municípios, agendando e acompanhando prefeitos, vereadores e líderes políticos em audiências com o governo Estadual e seu secretariado.

Já o Gabinete do parlamentar tem se mantido ativo para o atendimento e despacho de demandas que podem ser resolvidas sem sua presença, como a marcação de consultas e procedimentos, solicitações diversas, encaminhamentos, dentre outros.

“Estou confiante, pois ao buscar o apoio do eleitor tocantinense, terei para apresentar uma folha de trabalhos prestados, o que creio, me credencia a pleitear mais quatro anos de trabalho no parlamento tocantinense”, afirmou Ivory de Lira.