Emendas à LDO do deputado Ivory de Lira são aprovadas na Aleto

09/11/2022 15h49 - Publicado há 1 ano
Deputado Ivory de Lira
Dicom/Divulgação / HD

O deputado Ivory de Lira teve duas emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023 aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) e que incluem obras de infraestrutura, com ênfase à pavimentação asfáltica e outra para a Saúde, com atenção ao fortalecimento de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.

A emenda de Infraestrutura visa à execução do projeto de pavimentação asfáltica da Rodovia TO-446, que liga os municípios de Miranorte e Abreulândia e atende uma demanda antiga de moradores da região.

Já para a saúde, a emenda proposta pelo deputado Ivory de Lira visa à implantação de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Referência de Miracema (HRM), contribuindo para desafogar a demanda por internação no Hospital Regional de Palmas.

“Estamos atentos às necessidades do Estado e essas duas emendas atendem demandas apontadas pela população. Porém, nosso compromisso é de trabalhar forte para o desenvolvimento integral de todas as áreas do Tocantins.”, assegurou o deputado Ivory de Lira.