Ivory de Lira assume presidência da Aleto

Por Gustavo Scarpa
22/01/2025 08h44 - Publicado há 13 dias
Deputado Ivory de Lira e deputado Amélio Cayres durante cerimônia de transmissão de cargo da Aleto
Deputado Ivory de Lira e deputado Amélio Cayres durante cerimônia de transmissão de cargo da Aleto
Sílvio Santos/Dicom / HD

Na manhã desta terça-feira (21/01), o deputado estadual Ivory de Lira assumiu interinamente a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), em razão de uma viagem internacional do presidente Amélio Cayres. Durante o período de ausência de Cayres, Ivory estará responsável por conduzir os assuntos administrativos da Casa.

Ao assumir o cargo, Ivory destacou o sentimento de honra e a responsabilidade que acompanha a função. “Recebo esta missão com um profundo senso de responsabilidade e muita honra. É uma oportunidade de contribuir ainda mais com o trabalho desenvolvido por esta Casa em prol do Tocantins”, afirmou.

Com o recesso parlamentar em andamento, a Assembleia Legislativa está temporariamente sem atividades legislativas regulares, mas segue com as funções administrativas e representativas sendo conduzidas pela presidência interina de Ivory de Lira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS