Deputado Ivory participa de inaugurações em Miranorte, executadas com recursos de suas emendas

Por Ascom Dep. Ivory de Lira
08/08/2020 13h26 - Publicado há 3 anos
Inauguração de obras de infraestrutura em Miranorte
Inauguração de obras de infraestrutura em Miranorte
Ascom Dep. Ivory de Lira / HD

O deputado Ivory de Lira (PCdoB) participou nesta segunda-feira, 3, de uma série de inaugurações no município de Miranorte. As obras foram realizadas com recursos destinados por ele, através de emendas impositivas.

Vale ressaltar que a entrega das obras seguiu todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS) para evitar aglomerações e manter o distanciamento social e usando máscaras de proteção, como medida para conter a infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).

As obras contemplam as áreas de saúde e infraestrutura, sendo a revitalização da malha viária da avenida Felinto Muller e das ruas Ceará, Maranhão, Amazonas, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pará, todas na Vila Jaó. Também foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde Manoel Cavalcante Silva (Ceará da Pipoca), que tem por meta levar atendimento de qualidade e mais humanizado à população.

Em seu pronunciamento o prefeito Carlinhos da Nacional reconheceu a contribuição do deputado Ivory para o desenvolvimento de Miranorte e como a atuação do parlamentar tem contribuído não só para o desenvolvimento da cidade, mas de toda a região.

Já o deputado Ivory de Lira se comprometeu em continuar a destinar emendas para o município, e lembrou que tão importante quanto esta destinação é a decisão do Governo do Estado em liberá-las. “Temos que reconhecer a disponibilidade do governador Mauro Carlesse, que atendeu prontamente nossas demandas na liberação dessas emendas”, citou.

Recursolândia

Outro município que também tem se beneficiado do trabalho do deputado Ivory de Lira é Recursolândia. A expectativa é que até a primeira quinzena do mês de setembro seja entregue a construção de uma ponte sobre o Rio Mateiros.

O valor destinado pelo parlamentar é da ordem de R$ 910 mil e os desembolsos são efetuados conforme a medição dos trabalhos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS