Deputado Jair Farias recebe demandas de lideranças de Praia Norte e garante que vai buscar recursos

Por Marcia Alves
09/07/2021 11h30 - Publicado há 2 anos
Demandas de Praia Norte sendo recebidas pelo deputado Jair Farias
Divulgação / HD

Os líderes de Praia Norte, Raimundinho, com seu irmão Marcio e o vereador Rubens Sousa Nunes (PSC), presidente da Câmara Municipal, foram recebidos pelo deputado estadual Jair Farias (MDB) na tarde desta terça-feira, dia 7, em sua residência, em Sítio Novo. O vereador Rubens apresentou uma série de demandas do município que necessitam serem implantadas. Todas as obras solicitadas pelo vereador já foram solicitadas em forma de requerimentos, aprovados pela Câmara Municipal.

Jair Farias comprometeu-se em buscar recursos junto ao governador do Estado, Mauro Carlesse (PSL) e ao senador Eduardo Gomes (MDB) para atender as demandas de Praia Norte. Dentre as ações solicitadas estão:

·  Implantação de uma feira no bairro Vila Tucun;

·  Implantação de um matadouro municipal;

·  Implantação de uma Unidade Básica de Saíde, na Vila Boa Esperança;

·  Solicitação de ampliação, reforma e colocação de grama sintética na quadra da praça central, localizada na Rua São José, centro de Praia Norte;

·  Solicitação de pavimentação com bloquetes, nas ruas do bairro Vila Boa Esperança (Agrovila);

·  Solicitação de iluminação pública de 800 metros, da via que dá acesso à cidade de Praia Norte ao bairro Boa Esperança (Agrovila);

·  Solicitação de pavimentação de bloquetes de 600 metros da Rua Tocantins, no bairro Vila Tucun;

·  Solicitação de uma quadra poliesportiva na Comunidade Camarão;

·  Solicitação de reforma do Estádio de Futebol da sede do município, incluindo cobertura da arquibancada, colocação de gramado e instalação de refletores de iluminação;

“Te prometo Rubens que vou fazer chegar todas essas demandas ao governador Mauro Carlesse e ao senador Eduardo Gomes para que ele possa viabilizar recursos em Brasília para melhorar a qualidade de vida do povo da Praia Norte: pavimentação asfáltica, recuperação do estádio de futebol, enfim várias obras que são de interesse do povo de Praia Norte. Pode contar conosco e com nosso gabinete”, afirmou Jair Farias.