O deputado Jair Farias agradece ao governador Wanderlei Barbosa pela liberação de recursos

Por Geovana
03/03/2023 12h36 - Publicado há 1 ano
Liberação de recursos do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego
Claudecy Ribeiro / HD

O deputado Jair Farias fez questão de agradecer publicamente ao governador Wanderlei Barbosa pela liberação de recursos do "Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego" para os municípios de Santa Terezinha e Luzinópolis, no estado do Tocantins.

Segundo o parlamentar, os valores liberados são de extrema importância para as duas cidades, que agora poderão concluir obras que proporcionará melhorias urbanas que vão impactar diretamente a vida dos moradores.

O valor de R$ 666.666,66 foi depositado na conta da prefeitura de Santa Terezinha, enquanto Luzinópolis recebeu R$ 333.333,34. Ambos os valores são destinados à pavimentação asfáltica das cidades.

O deputado ressaltou ainda que as melhorias nas vias urbanas são essenciais para a promoção de uma melhor qualidade de vida e para o desenvolvimento dos municípios. A pavimentação asfáltica permite uma melhor circulação de pessoas e de veículos, além de valorizar os imóveis das regiões contempladas.

Com a liberação desses recursos, Santa Terezinha e Luzinópolis poderão concluir as obras de pavimentação asfáltica em suas vias urbanas, promovendo melhorias significativas para as comunidades locais. Espera-se que essa ação possa contribuir para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento dessas regiões, representando uma conquista para os moradores das duas cidades tocantinenses.