Deputado Jair Farias participa da XIX Cavalgada de Angico

01/05/2023 11h16 - Publicado há 10 meses
XIX Cavalgada de Angico
Claudecy Ribeiro / HD

Deputado Jair Farias participa da XIX Cavalgada de Angico e destaca seu papel como parceiro da cidade no fortalecimento da cultura e do lazer no Tocantins.

O deputado Jair Farias esteve presente na XIX Cavalgada de Angico, que ocorreu no último domingo, 30 de abril, na região do Bico do Papagaio, no estado do Tocantins. O evento foi organizado pela prefeitura, produtores e comunidade rural do município e faz parte de uma programação extensa do fim de semana, que contou ainda com a realização da Feira do Produtor e shows com artistas nacionais.

A cavalgada atraiu dezenas de comitivas, cavaleiros e amazonas, vindos não somente de Angico, mas também de outros municípios, povoados e fazendas do Bico do Papagaio. O evento foi um sucesso, com muita animação e confraternização entre os participantes.

O deputado Jair Farias elogiou a organização da festa e parabenizou a gestão municipal pela realização da cavalgada. Farias também destacou o seu papel como parceiro da cidade de Angico, destinando uma emenda de 200 mil para ajudar na realização do evento. Segundo ele, o governo Wanderlei Barbosa tamtem sido um grande parceiro não somente de Angico, mas de todos os municípios tocantinenses, fortalecendo a cultura, o esporte e o lazer.

"É uma festa muito bonita, tá de parabéns a gestão municipal e nós enquanto parceiro da cidade de Angico fizemos uma emenda de 200 mil para ajudar neste evento. Eu não tenho dúvida que foi o maior evento da história de Angico", afirmou o deputado.

A XIX Cavalgada de Angico foi um evento marcante para a região do Bico do Papagaio, reunindo cavaleiros e amazonas de diversas localidades em uma festa de confraternização e celebração da cultura rural. A presença do deputado Jair Farias, como parceiro da cidade, reforçou o compromisso do poder público com a promoção de atividades que valorizem a cultura e o lazer no estado do Tocantins.