Deputado Jair Farias destina emenda de R$ 250 mil para o período de veraneio em Itaguatins

Por Geovana Farias
02/07/2024 15h13 - Publicado há 4 horas
Emenda de R$250 mil para o período de veraneio em Itaguatins
Clayton Cristus / HD

O deputado Jair Farias anunciou hoje, 2 de julho, em suas redes sociais, a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$250 mil para o município de Itaguatins. Este recurso será utilizado durante o período de veraneio, reforçando a infraestrutura das praias locais e fomentando a economia da região.

Itaguatins, situada no Bico do Papagaio, é conhecida por suas duas praias, Remanso dos Botos e Tio Claro, que atraem turistas de diversos lugares durante a temporada de férias. Com a chegada dos visitantes, a cidade experimenta um aumento significativo na atividade econômica, com movimentação intensa no comércio e serviços locais.

A emenda destinada pelo deputado Jair Farias é vista como um apoio crucial para a gestão municipal, ajudando na melhoria das condições das praias e na oferta de serviços de qualidade para os turistas. A infraestrutura adequada é essencial para garantir que os visitantes tenham uma experiência agradável.

O deputado Jair Farias tem sido um parceiro de longa data da administração municipal de Itaguatins, sempre contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Sua atuação constante demonstra um compromisso firme com o bem-estar dos moradores e o fortalecimento da economia local.

A parceria entre o deputado e a gestão municipal é um exemplo de como a cooperação entre os poderes pode trazer benefícios significativos para a comunidade, resultando em melhorias concretas e um ambiente mais propício para o turismo e o desenvolvimento econômico.