Jair Farias propõe título de Cidadão Tocantinense a juiz de Augustinópolis

Por Marcia Alves
11/02/2020 17h13 - Publicado há 4 anos
PL do deputado Jair Farias homenageia juiz eleitoral de Tocantinópolis
PL do deputado Jair Farias homenageia juiz eleitoral de Tocantinópolis
Divulgação/Dicom / HD

O deputado estadual Jair Farias (MDB) apresentou Projeto de Lei no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, dia 5, propondo a concessão de Título de Cidadão Tocantinense para o juiz eleitoral da Comarca de Tocantinópolis, Jefferson David Asevedo Ramos.

“Por todo o trabalho que o D.r Jefferson tem desempenhado ao longo dos anos, considero uma justa homenagem a esse grande Magistrado o merecido Título de Cidadão Tocantinense”, afirma Jair Farias.

Jefferson David passou no concurso para juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins em 2009. Desde então tem atuado exclusivamente na região do Bico do Papagaio, nas Comarcas de Tocantinópolis, Axixá, Itaguatins, Araguatins e Augustinópolis.

Detém o Selo Pacto pela Produtividade, na Categoria Diamante, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Atualmente participa como Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil.

 Já recebeu o Título Honorífico de Cidadão Araguatinense e Título de Cidadão Honorário Augustinopolino.

Biografia 

Nasceu em Manaus, capital do Amazonas, em 7 de julho de 1976, no seio de um família com costumes tradicionais mineiros. Filho de Amauro David Ramos e Aurilene de Azevedo Ramos, passou a maior parte de sua infância e adolescência em Goiânia, local onde conclui seu ensino superior junto à Universidade Federal de Goiás – UFG. É especialista em Direito Processual Civil e Direito Civil, tendo ainda logrado êxito nos concursos para Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e Procurador da Câmara Municipal de Goiânia. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS