Após mais um recorde de votos, Jorge Frederico é homenageado pela Câmara Municipal de Araguaína

Por Weslene Rocha
09/11/2022 15h31 - Publicado há 1 ano
Diego Wanderley / HD

O Deputado Estadual Jorge Frederico (Republicanos) recebeu das mãos dos vereadores de Araguaína uma homenagem em forma de Moção de Aplausos como reconhecimento pela votação expressiva obtida na cidade em seu último pleito.

O parlamentar recebeu 24.929 votos em todo o Tocantins e deles, boa parte em Araguaína. “Foram 12.443 cidadãos araguainenses que acreditaram no nosso projeto e nos confiaram o voto. A Câmara já foi minha casa, foi aqui que comecei e retornar hoje para receber esse presente tão especial me deixa muito honrado”, agradece o deputado.

A moção foi proposta pela vereadora Paula Zerbini (PTB), e aprovada em unanimidade pela Casa de Leis municipal. Na solenidade, Jorge Frederico se emocionou ao relembrar sua trajetória. Na última eleição em que foi candidato a vereador na cidade, em 2008, Jorge Frederico obteve 3.512 votos, que deu a ele a marca de vereador mais votado da história do município.

Analisando os números das votações para deputado estadual de Jorge Frederico em Araguaína, ele saiu de 8.456 votos em 2014 para 12.443 este ano, o que representa um crescimento de mais de 44%.