Obra iniciada: A pedido de Jorge Frederico, Ageto já trabalha na construção do trevo da TO-222

Por Weslene Rocha
01/06/2023 13h00 - Publicado há 10 meses
Jorge Frederico comemora a agilidade e agradece a sensibilidade do governo em atender a demanda,
Charlles Bruno / HD

Quem passa pela TO-222, em Araguaína, na entrada dos bairros Jardins dos Ipês I, II e III e Jardim Boa Sorte, já pode ver as obras iniciadas para a  construção do trevo que vai ligar a via a estes bairros.

O deputado Jorge Frederico, autor do pedido comemora a agilidade da melhoria e agradece a sensibilidade do governo em atender a demanda, que para ele, é de extrema importância, uma vez que o cruzamento era ponto de muitos registros de acidentes, inclusive fatais.

“Esta via é um importante corredor de escoamento de produção, já que liga o município de Araguanã a Araguaína, e também dá acesso a setores residenciais. A construção deste trevo e o reforço na sinalização vão beneficiar os moradores e os motoristas que trafegam por aqui, e dar mais segurança para a população, celebrou Jorge Frederico.